Lisboa Dakar 2007

O maior rali do mundo.

outubro 19, 2006



Elisabete Jacinto apresenta equipa para o Lisboa-Dakar 2007

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, apadrinhou a apresentação da Equipa Trifene 200 / MAN Portugal para o rali Lisboa-Dakar 2007.
Elisabete Jacinto vai participar pela nona vez na competição mais importante de todo o terreno a nível mundial.

A piloto fez questão de apresentar Laurentino Dias como um amigo, e a cerimónia de apresentação do novo camião de competição e do veículo de assistência contou ainda com a presença de João Lagos, um dos responsáveis pela partida do Lisboa-Dakar de solo português.

Elisabete Jacinto está apostada em ficar nos primeiros 15 lugares do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, e foi com esse intuito que a piloto e restante equipa partiram nesta quinta-feira para Marrocos para uns dias de treino e a participação no Rali Shamrock, já com o novo camião.
Estou muito feliz por ver que finalmente tudo está a rolar. Quando fui obrigada a desistir no Dakar deste ano pensei que ia colocar um ponto final na minha carreira. Os sonhos acabaram, todavia, por se tornar realidade e estou com uma alma nova e preparada para enfrentar, com toda a minha força, estes novos desafios que se avizinham”, afirma Elisabete Jacinto.
Publicação:SPORTUGAL

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial