Mais um nome luso a postos para o Euromilhões Lisboa-DakarMoletto Sport avança para o seu terceiro Dakar
A estrutura da equipa de de todo-o-terreno Moletto Sport estará pela terceira vez consecutiva na maratona mais dura do mundo – o Rali Euromilhões Lisboa-Dakar'2007 -, e as baterias estão já apontadas por inteiro para aquele que é um desafio ímpar para os amantes das provas de TT, ainda que a participação se vá resumir a um único piloto.
Com efeito, a Moletto Sport vai ter este ano somente uma formação liderada por Mário Ferreira, que irá fazer a sua estreia na maratona, ele que é o primeiro português a candidatar-se a viajar no espaço.
Já Luís Costa, que chegou a estar confirmado no Dakar, não irá estar presente, pois o seu principal patrocinador decidiu apostar noutros projectos.“Não fazia sentido eu alinhar, pois os custos inerentes a este projecto são muito altos, e era impossível neste curto espaço de tempo voltar a encetar novas negociações, ainda por cima quando estamos a pouco menos de dois meses da prova. É claro que tenho pena de não participar neste Dakar, pois a experiência da edição transacta seria muito útil, podendo agora colher os devidos frutos, mas espero nos próximos anos voltar a alinhar na jornada com maior carisma do todo o terreno mundial”, explicou Luís Costa.
Publicação: LUSOMOTORES
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial