ESTA NOTÍCIA É PARA OS AMANTES DO SEU DEFENDER E QUE IRÃO SEGUIR COM EXPECTATIVA A PROVA DO LUÍS FERREIRA
SONHANDO PODER ESTAR NO LUGAR DELE
Pois o Dakar como disse Thierry Sabine é um desafio para os que vão e um sonho para os que ficam.
O piloto Luís Ferreira, da equipa 4x4 Rodas, vai voltar a alinhar à partida para mais um Dakar, desta feita com o número 458, e com maiores ambições em termos de classificação final.
Para o Euromilhões Lisboa-Dakar'2007, acompanhado pelo médico Pedro Sereno, o piloto de Lisboa volta a apostar na fiabilidade do Land Rover Defender td5 de chassis longo, preparado em Tomar na oficina de Hugo Filipe, e que tão boa conta de si deu na última edição da prova africana.
Recorde-se que em 2006 ambas as formações inscritas pelo Team 4x4 Rodas chegaram a Dakar, naquela que foi a sua primeira experiência na maratona africana, tendo Luís Ferreira obtido um honroso 57º lugar da geral e sido 10º classificado entre os estreantes na prova.
Agora, utilizando uma vez mais uma máquina inteiramente preparada pela sua estrutura e com alguns importantes melhoramentos relativamente à edição anterior, Luís Ferreira irá apostar fundamentalmente na regularidade e em algumas boas classificações nas etapas de areia, piso no qual é um verdadeiro especialista dada a sua experiência em provas de navegação disputadas no norte de África, onde já venceu por diversas vezes.
Liderando uma estrutura inteiramente amadora, Luís Ferreira conta este ano com os apoios vários apoios - Ibertal, Transmad, Ocidentalcar, Duomaquete, Hugo Filipe, PTS-Pinturas -, nomeadamente de algumas outras entidades que se quiseram associar ao projecto de voltar a concluir o Lisboa-Dakar ao volante de um jipe com características muito semelhantes às de um modelo de série.
Refira-se que Hugo Filipe, que já no ano passado preparou e assistiu os dois carros do Team 4x4 Rodas, teve este ano a seu cargo a preparação não só do carro de Luís Ferreira mas também das máquinas de duas outras formações nacionais.
IDEIAS NÓMADAS FICOU ENTUSIASMADA COM ESTA NOTÍCIA POIS LÁ VÃO APARECENDO PILOTOS COM O ESPIRITO DA MAGIA DO DAKAR, MOSTRANDO QUE ESTE RALI AINDA NÃO PERDEU A MÍSTICA QUE O SEU CRIADOR THIERRY SABINE LHE INCUTIU, O QUE MUTO AGRADA AOS AMANTES DO TT.
Fonte: Lusomotores
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial