Lisboa Dakar 2007

O maior rali do mundo.

dezembro 08, 2006


Apresentada armada Repsol KTM

Apresentada armada Repsol KTMA equipa Repsol-KTM apresentou na passada quinta feira a sua armada oficial para revalidar o triunfo no rally Euromilhoes Lisboa Dakar 2007 que arrancará dia 6 de Janeiro junto aos Jerónimos, em Lisboa.

A acompanhar o actual campeão da mítica prova africana, o espanhol Marca Coma, estarão Jordi Viladoms e Giovanni Sala a completarem a equipa Repsol KTM, num esforço para alcançarem o objectivo proposto, chegar ao Lago Rosa em Dakar com o melhor tempo entre os concorrentes.

A apresentação da equipa das motos decorreu em simultâneo com a dos carros e dos camiões na cidade catalã de Barcelona com a presença das três principais empreses envolvidas neste projecto e representadas por: Isao Torii, presidente da Mitsubishi Motor Sport; Dominique Serieys, Repsol Mitsubishi Ralliart; Hans Trunkenpoltz, director técnico da KTM e Javier Inclán, director de patrocínios da Repsol.

«Creio que a Mauritânia marcará a diferença no rally já que é uma zona muito dura com um deserto muito exigente alertou Marc Coma.

«Pese embora as dificuldades que nos apresentam, esperemos ser ganhadores com a ajuda da nova moto.

É uma moto mais pequena, compacta, mais ligeira e todas essas características tornam a vida mais fácil ao piloto a fazer chegar a montada ao término de cada etapa. E mais, tivemos a possibilidade de desenvolve-la e aperfeiçoa-la aos poucos e poucos e esta claro que queremos demonstrar o seu potencial e desejo que ganhe» disse Marc Coma

Para homem do enduro ‘Gio’ Sala este ano o traçado volta a «ser um clássico do Dakar e os meus nove anos de participação poderão ajudar.
Contudo não se pode antecipar nada antes de correr, já que cada ano é distinto e é impossível fazer prognósticos.
Pessoalmente estou muito contente de voltar a trabalhar com a Repsol KTM e, para além disso, estou satisfeito porque noto que a minha experiência e a minha preparação física e psicológica podem ser muito importantes na equipa» comentou o transalpino que tem como função principal intervir se algo se passar. «São muitos quilómetros e tudo pode acontecer. Mas a equipa esta muito bem organizada» disse.
Enviado por jfs
Publicação: fozmotor c/agencias
foto: Repsol/KTM

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial