Lisboa Dakar 2007

O maior rali do mundo.

fevereiro 27, 2007

Hélder Rodrigues promete atacar

NO 2.º LUGAR A APENAS 6 SEGUNDOS DE RÚBEN FARIA

O dia correu bem para outro motard português, para além do vencedor Rúben Faria. Hélder Rodrigues terminou em 2.º lugar, a 6 segundos do piloto algarvio, e promete mais."Amanhã é atacar e tentar vencer", disse o piloto da Bianchi Prata Team, com um senão...

"O meu objectivo não é arrancar na frente em Marrocos. Preferia entrar em 10.º ou 15.º, porque ajudava à navegação nos primeiros quilómetros. Mas, contra a minha vontade, em Portugal temos mesmo de atacar", explicou.Quanto à 2.ª posição, não ficou aquém das suas expectativas. "Queria um dos três primeiros lugares. Era esse o meu objectivo. Abaixo disso é que não. De resto, o Rúben (Faria) ganhou mas podia perfeitamente ter sido eu a vencer", atirou, sem deixar de se justificar: "O tempo foi quase o mesmo. Em quase 120 quilómetros, ficar a apenas 6 segundos do 1.º, não me parece que seja significativo. Ainda por cima tive uma queda."
Jornal Record

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial